;

Download's Anime point

Tirando a história a limpo

quarta-feira, 24 de junho de 2009
Opa gente ...

to aqui pra me defender dizer sobre a minha relação amizade com o Ariel. a galera fica falando "coisas" e não é legal é sim sakskaska sobre agente. eu tenho namorada (Y) então nada ver teóricamente pq ele num tem askksaksaas
Mais só to aqui mesmo pra mostrar pra vc's como td começou ...


"Éramos companheiros de cela.
Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje.

Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes.
Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro.
Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual.

Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção.

Mas enfim, são águas passadas…"


Então galera sacaram agora pq é agente é Bródi ???

vlws gente ... asksaksksakkssaksa


by Lipe

0 comentários:

Postar um comentário

...