;

Download's Anime point

Piada famosa na R1 ...

terça-feira, 23 de junho de 2009
Fala galera,
essa piada é mto famosa, pelo menos na R1, td mundo ja fico me olhando com cara de idiota contar ela ... ksaksaksaksaksak
ai vai ... A Dona Rosa No Universo Rosa, no Mundo Rosa, no país Rosa, no estado Rosa, na cidade Rosa, no bairro Rosa, na rua Rosa, na casa Rosa, morava a A

DONA ROSA.

Certo dia a
A DONA ROSA estava em dormindo em sua casa que era
Rosa, quando no meio da noite tocaram a sua campainha Rosa.

Ela levantou colocou sua blusinha
Rosa, seu chinelinho Rosa, desceu pela escada Rosa, segurando no corrimão Rosa, e abriu a porta Rosa. Era o Verde, ele precisava de uma lugar para passar a noite. Ela o levou pela escada que era Rosa, segurando no corrimão Rosa, e o arrumou um quarto Rosa, com uma caminha Rosa, um travisseirinho Rosa e um cobertor Rosa, e então voltou para seu quarto Rosa.

Novamente Tocaram a sua porta
Rosa. Então ela levantou colocou sua blusinha Rosa, seu chinelinho Rosa, desceu pela escada Rosa, segurando no corrimão Rosa, e abriu a porta Rosa. Era o Azul, ele precisava de uma lugar para passar a noite. Ela o levou pela escada que era Rosa, segurando no corrimão Rosa, e o arrumou um quarto Rosa, com uma caminha Rosa, um travisseirinho Rosa e um cobertor Rosa, e então voltou para seu quarto Rosa.

Novamente Tocaram a sua porta Rosa. Então ela levantou colocou sua blusinha Rosa, seu chinelinho Rosa, desceu pela escada Rosa, segurando no corrimão Rosa, e abriu a porta Rosa. Era o Vermelho, ele precisava de uma lugar para passar a noite. Ela o levou pela escada que era Rosa, segurando no corrimão Rosa, e o arrumou um quarto Rosa, com uma caminha Rosa, um travisseirinho Rosa e um cobertor Rosa, e então voltou para seu quarto Rosa.

No outro dia de manhã estavam todos tomando café da manhã em sua cozinha Rosa, quando a A DONA ROSA, lhes oferece 2 opções de café da manhã:
  1. Sucrilhos
  2. Bolo
Imediatamente todos escolheram Sucrilhos.

Moral da História:


"Sucrilhos é melhor que bolo."


perderam mó tempão lendo isso
sakskaksaksaksakksskaksaksakas
aff, e eu escrevendo


by Lipe

0 comentários:

Postar um comentário

...