;

Download's Anime point

Bem-Vinda Ninica!!! \O/\o/\O/

terça-feira, 21 de julho de 2009
A operadora Jennifer (Ninica) é a mais nova integrante da Equipe R1 a melhor área, sem dúvidas...

A Equipe R1 tá de muito feliz de ter você na equipe, mais uma pra debochar junto...kkkkk


Bem Vinda Ninica!!!

Parabéns Anderson!!!

É galerinha, o monitor Anderson foi um dos centros das atenções da cambada dos brinquedos hoje...entenda o caso:

Um e-mail foi enviado hoje para o parque, um visitante elogiou o atendimento em geral do parque vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e disse que quando foi na Free Willy Fire Whip um funcionário a tratou muito bem, que tal funcionário faz a diferença e outras melações aew...

Foi ele, o produtor de Vídeos toscos dos brinquedos...Anderson!!!

Homenagem a MARINA, MARINA, MARINA.....

sábado, 18 de julho de 2009
Pois é pessoal nessa quinta-feira a equipe R1 teve uma grande perda a Operadora Marina Samanbaia que deixou nosso setor, porem continuara trabalhando no Park. Para essa pessoa tão especial a equipe R1 fez essa homenagem:



Homenagem feita à uma pessoa especial que marcou presença nas nossas vidas....
Marina te adoramos By Equipe R1...

Sessão Show...(Parte III)

sexta-feira, 10 de julho de 2009
Continuando a nossa série de shows, hoje vamos falar do Show "Animal Actors"...
Neste show, realizado no Teatro Maurício Sirotsky Sobrinho, o visitante acompanhará a apresentação de fantásticos animais realizando inacreditáveis façanhas. Um show encantador para todas as idades.

Informações adicionais:

Localização: Mundo Animal
Horário:14:00hrs
Duração:45min.

Spoiler: Fontes afirmam que o Show "Animal Actors" será substituído em breve.

Comunicado.

Bom povo, esse mês o parque está funcionando todos os dias, e nós estamos folgando na escala 5x1, por isso pedimos a compreensão de todos, pois as postagens não serão frequentes.Sempre que possível estaremos postando.
Em Agosto estaremos a todo vapor.

Equipe blog/BCW-EB

Sessão Show...(Parte II)

quinta-feira, 9 de julho de 2009
Bom povo, vamos continuando a nossa campanha pela divulgação dos Shows do parque Beto Carrero World, hoje a "bola da vez" é o "Acqua Show".Prenda o fôlego e mergulhe em um naufrágio cheio de magia e emoção...
Não perca o mais novo show de Beto Carrero World! Uma mega produção, com participação de inúmeros personagens oceânicos, que apresentam grandes habilidades em acrobacias, malabarismo e dança, além de interagirem com a platéia, com muito bom humor.
Toda essa aventura conta com efeitos de iluminação de última geração e música ao vivo. Termine de assistir ao espetáculo com a certeza de que fez a escolha certa ao vir ao maior parque da América Latina!

Informações adicionais:

Localização:Avenida das Nações
Horário:17:00hrs
Duração:45min.

Resultado final da "Maratona Beto Carrero".

O quarteto Companhia da Corrida – Asics GC, de Joinville, faturou o primeiro lugar da Maratona Beto Carrero 2009. Os atletas Giliardi Pinheiros (29), Welington Messias (28), Natalino Nunes da Silva (45) e Gilialdo Kobal (24) completaram o percurso em 2h20m50s e tornaram-se bicampeões da Maratona.

Trezentos e sete equipes disputaram a prova, sob o sol e na companhia dos bichos e artistas do parque. Ana Lucia Meira (25) veio de São Paulo para correr em companhia do marido, Fábio Thiago Meira (30) e dos filhos Mateus (7) e Beatriz (5).

Enquanto os pais suavam, as crianças contavam os minutos para brincarem no trenzinho do parque. Marcos Viana "Pinguim" Santos (42), também de São Paulo, corre e fotografa ao mesmo tempo:

— No começo eu corria para brincar, depois passei a correr para competir e agora corro para sobreviver.

Izaias Teixeira Antunes (34), de Curitiba, achou o percurso "tanquilo, mas um pouquinho puxado nas subidas". Para Silvia Rocha (37), de Floripa, "na hora que estava ficando bom, acabou", e completou:

— Na próxima quero correr primeiro para depois só ficar brincando.

Silvia concluiu a prova e foi direto para Firewhip, a maior e mais radical montanha-russa invertida da America Latina. Já Camile Fioresi (25), de Curitiba, mal completou a prova e foi para a Big Tower:

— Só saio daqui quando o parque fechar.

Resultado Geral

1º Quarteto masculino Cia da Corrida-Asics, 2h20m50 2º Quarteto masculino 42K 13, 2h31m59s 3º Octeto da 14 Brigada de Infantaria Motorizada, 2h35m37s 4º Octeto Costão do Santinho – Elite, 2h37m18s 5º Quarteto masculino FME de Penha - Beto Carrero, 2h41m53s 6º Quarteto Tribo do Esporte, 2h42m10s.

Fontes: AN / Beto Carrero World / Clic RBS

[OFF] Acidente fatal no monotrilho da Walt Disney World.


Um funcionário da Walt Disney World morreu nesta madrugada quando dois monotrilhos colidiram no Magic Kingdom. De acordo com o serviço emergencial Reedy Creek, os monotrilhos colidiram por volta das 2h da madrugada, matando um dos condutores. O nome da vítima não foi divulgado. O condutor do outro monotrilho não ficou ferido. Oito pessoas foram encaminhadas ao hospital, mas liberadas em seguida. Não houve mais feridos. Uma testemunha contou ao Local 6 News que ouviu um barulho muito alto no momento do acidente. Alguns dos passageiros ainda tentaram ajudar no resgate do condutor, que morreu ainda no local. A Disney fechou o monotrilho e informou que as causas do acidente já estão sendo investigadas. O vice-presidente da Walt Disney World - Mike Griffin - divulgou um comunicado em nome da empresa, oferecendo apoio à família da vítima. "Lamentamos muito a perda de um de nossos funcionários. Nossas sinceras condolências à família e aos amigos. A segurança de nossos visitantes e funcionários é e sempre será prioridade na Walt Disney World. Vamos trabalhar junto com as autoridades para descobrir o que causou o acidente", comentou Mike em seu comunicado. Uma porta-voz da Disney não quis entrar em detalhes sobre o ocorrido.

Fonte:CBMR

Sessão Show...

quarta-feira, 8 de julho de 2009
Bom povo, como o blog tem o objetivo de divulgar as maravilhas do nosso parque, pensei em falar dos shows também.
Hoje vamos falar do show "África Misteriosa", considerado por muitos-inclusive por mim-o melhor show do parque.

O Show é impressionante, as danças, acrobacias e a banda do parque deixam os visitantes maravilhados e eufóricos.
Hoje, assisti o show, e bem na parte cômica do espetáculo...Ocorre queda de energia...E o ator-o cara que faz o chameguinho no memory show-arrazou no improviso, brincou com a platéia e se "virou nos 30" enquanto a situação voltava ao normal.
Enfim, o show é excelente.Vale a pena conferir.

Informações adicionais:

Localização:Mundo Animal
Horário:15:00hrs
Duração:45min.

Confira aki no Blog, as mudanças que ocorreram hoje (Supervisoras)

domingo, 5 de julho de 2009
Hoje foi um dia de mudanças, houve troca de Supervisoras nas áreas e vc confere abaixo a comparação entre o quadro antigo e o atual:

Antes:

JR: Iriana
SR: Sidelma
R1: Lidiane & Neudi
R2: Gabriela & Edilene

Atual:

JR: Iriana & Neudi
SR: Edilene
R1: Lidiane
R2: Gabriela & Sidelma

Fotos:Free Fall com novo Paisagismo.

Bom galera, como prometemos desculpem a demora, temos abaixo fotos do nosso Free Fallzinhu com novo paisagismo, muito melhor, mais bonito, so podia ser da R1 :).










A obra não está totalmente acabada...em algumas fotos é visível que falta acabamento, mesmo assim o nosso Free Fallzinhu está mais legal...uhuhuhuhuhuhu
E olha que nem começaram a mexer na tematização do Free Fall...

último dia da nossa bixo do mato!

sábado, 4 de julho de 2009
Poisé galera...hoje acabou o mês de aviso da nossa colega (doida) Elaine! Bixo do mato!


O dia começou com muitas surpresas....


O pessual de todas as áreas se reuniram no Mad para a reunião...A Gaby falou e se despediu do Márcio que também saiu hoje ...quando começou a passar no telão um vídeo de despedida para a Elaine q eu fiz *-* rsrsrsr O vídeo ta aii (y)






video





E por fim ela foi presentiada por um buque de "MATO" muito significativo =D



e por uma enorme carta, na qual a maioria do pessual dos brinquedos teve a oportunidade de deixar um recadinho...mas não foram todos...







É isso ai... tudo isso só para mostrar o quanto te admiramos...


E TODOS NÓS DESEJAMOS QUE VOCÊ SEJE MUITO FELIZ!!!!


TE ADORAMOS BIXO DO MATO s2

Slide Geração Coca-Cola

quinta-feira, 2 de julho de 2009
Slide feito por Anderson, foi passado semana retrasada no Mad ... pra quem não viu ainda ou quer rever ta aii

xD



Coisas do Orkut O.o

quarta-feira, 1 de julho de 2009
Um bando de animais Orkuteiros preocupados com o bem estar dos seus parentes bichinhos e da natureza, fundaram uma comunidade com o nome: "Eu odeio Beto Carrero", atacando o nosso herói...Aff...pra que isso???
Todos sabem que o Tio Beto era um cara louco por animais...



Esse post foi sugerido pelo nosso Seguidor Jocimar Ficher, através do Espaço "Vc é o blogueiro."