;

Download's Anime point

Cuidado ...

terça-feira, 30 de junho de 2009


Aviso para os idiotas q não sabem apreciar o bom da vida. Esse blog tem o intuito de levar entreternimento q palavra grande para a galera do BcW brinquedos em especial. então se vc vier aqui pra encher o nosso saco vai empurrar bebâdo na escadaria da igreja, q é mais facil ....

como disse o Fabio fabiko/leitnho:

"Temos sim, muito o que fazer, mas sempre achamos um tempo para diversão, pois a diversão faz parte de nossas vidas, está no sangue sabe, só quem trabalha no parque sabe o que eu estou falando...."
Buáááá

Não adianta você chorar, contar pra mamãe, estragar ou apagar comentários pois sempre vai ter alguém para consertar!

Atenção: Você vai acabar sendo banido, sem direito a sobremesa.


** Obs: não to sendo chato só evitando um chato aew problemas. afinal como diria nosso Herói o meu é o superman ainda A Vida continua!!!

6 comentários:

Silverinha disse...

é verdade \o/ apoiadíssimo...

ps: o meu ainda é o bob esponja kkkkkkkkk

Anônimo disse...

saksakkksak meu .. heroi Bob esponja ksakasksaksa


capítão sereia e mechilhãosinho laslaslsal

Silverinha disse...

esquecesse do patrik do lula molusco, do sirigueijo, da sandy...

Anônimo disse...

ahh mais os herois ....


Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,

Estou pronto,


by Bob Esponja ....
kkkkkkk

Parque Zoobotânico de Brusque disse...

Eu só falei brincando gente........ Calma.........

Vcs acha que eu ñ sei que vcs trabalha bastante?
Ficar no debaixo do sol todo dia,trabalhar nos finais de semana, lidar com o publico, ñ é fácil ñ, anda mais quando tem aqueles que fica enchendo o saco rsrsrsr. eu admiro muito todos os funcionários do parque, vcs sempre estão de bom humor se ñ estão pelo menos parece estar, e são super simpáticos

Anônimo disse...

essa postagem num foi exatamente direcionada pra vc Jocimar ... mais se o xapéu serviu ... é q as vezes agente se queima ... afinal bronzeadores R1 ... uma maquina de se queimar ...

Postar um comentário

...