;

Download's Anime point

R1 junta ... aff não precisa nem terminar ... só doidoo

sábado, 27 de junho de 2009
Eaew gente?
td na boa ???

é gente, ontem 26/06, teve uma galera estranha, e eu tava no meio skakasksa q andou passando Lápis de Olho no olho =p, foi tipo tds q tava m na montanha tiveram q passar, começando por mim, dai depois o ariel por livre e espontânea pressão, depois o silvio pq achou bonitinho
e até o fabio ...

no meio de um monte lágrimas e trabalho tds q olhavam pra gente percebiam ... sakaskask foi mó falado isso aew ... ahhh gente nada a ver sakksaaks

Talvez se se reunir a trupê todo de novo agente passe, mais a nany num pode saber se num ela me bate! ahh a sidel tbm num gostou da idéia ... sempre q ela me ve ela comenta sobre isso sakksaksak

mais é isso aew ... bando de doido xP afinal somoss BCWW

* só num ficamos tão gays como o cara da foto ...

5 comentários:

bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FeLipe disse...

é isso aew (esse bruno é o fabio) o/

eu achei até massa tbm ... fica com cara de mal ksakasksa ofabio fico show (pq quase num é branco ksaksaksa)

bruno disse...

pois eh... o tal de bruno so eu mesmo.. mas ta dificil de aparecer o meu nomeeeeeeeeeeeeeeee...

entao.... lapis no olho eh o que há...

tdo dia agora..

tipo, no começo eu tava com receio, mas agora to gostando do negocio .. heheh

Silverinha disse...

eu sou o ´nico da R1 que não passei lápis no olho ainda...

Postar um comentário

...